Policiais militares do 3º BRBM prestam socorro à criança em Nova Bassano
16/02

Na tarde de terça-feira (26/11), compareceu na sede do Grupo Rodoviário de Nova Bassano um casal desesperado com sua filha aos seus braços pedindo ajuda, tratava-se de uma criança de oito meses de idade, desacordada em decorrência de uma concussão após uma queda do sofá de sua casa.

Devido ao fluxo intenso de veículos, característico de um final de tarde, que impedia que os pais da menina a levassem com brevidade ao hospital, a guarnição de serviço composta pelo 2º Sargento Luiz Carlos de Oliveira, Soldados Guilherme Machado Lupim e Maicon Roso prontificaram-se a conduzir o casal e a criança em uma viatura. Durante o deslocamento até o hospital foi necessário o auxílio da sirene e sinais luminosos, para agilizar a chegada ao hospital.
Após a chegada ao hospital foi informado pela equipe médica que se não houvesse o atendimento breve, a pequena Esther poderia ter entrado em estado de coma. A menina passou dois dias em observação, mas não restou nenhuma sequela a criança.
Nesta quinta-feira (28/11) a criança e seus pais compareceram na sede do GRv Nova Bassano para visitar e agradecer o apoio que os policiais proporcionaram. Os policiais que auxiliaram a família se sentem honrados em poder salvar uma vida.

Comunicação Social do 3°BRBM

Av Aparício Borges, 2263 - Bairro Partenon
CEP: 90680.570 - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3339-6799 - Email: crbm-comsoc@brigadamilitar.rs.gov.br